Se tem uma coisa que me deixa encabulada é a chamada noção de tempo. Aqueles típicos momentos em que no meio de uma conversa alguém fala, 'Nossa, como essa semana passou rápido...', sendo que você não consegue parar de pensar o quanto a sexta feira nunca mais vai chegar.
Como quando a gente imagina que algo que irá acontecer daqui a duas semanas está tão perto... e sentir tantas saudades de alguém que você não vê nem a 15 dias e parece que já dura uma eternidade. O tempo cura, o tempo estraga, o tempo faz esquentar e faz esfriar também. Aquilo que é medido por relógios e datas, simplesmente comanda a vida da gente. Tá sofrendo de amor? O tempo cura... O namorado mudou de cidade? Vixe, tanto tempo longe pode fazer distanciar... Brigou com a melhor amiga? Calma, dê tempo ao tempo, as coisas se acalmam e se resolvem.
Tempo, tempo, tempo.
Ultimamente tenho pensado muito nele. Tempo, é definitivamente, a última coisa que eu tenho, e talvez eu tenha que aprender e aproveitar melhor o restinho que tem me sobrado.
Mas tenho pensado também se essa falta de tempo tão grande vai valer a pena... pois eu não vou ter todo o tempo do mundo pra fazer certas coisas que não posso fazer agora.
Complicado né?!
Quero aproveitar algumas coisas enquanto há tempo, mas cadê tempo para fazer isso?
Aff.
Tempo
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)

2 Comments:
Amadaaaa...
Só isso basta! rsrsrsrs
Tempo é rei. A tudo comanda e a todos corrói!
Um dia teremos tempo? e dai talvez nos reste como avaliar!
=p
Postar um comentário